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01- Como navegar no site?

Navegar pelo site é muito fácil. A loja é separada em departamentos e sub departamentos. Os links para estes departamentos estão no menu suporior, basta escolher as opções. Você também pode fazer a busca dos produtos no campo de busca localizado no topo do site. Pode ser feito buscas dentro de um departamento ou em todos.

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02- Como comprar?

Além de seguro é muito fácil e rápido comprar no site. Fizemos um passo a passo de como comprar:

1- Escolha o produto que deseja e clique em Adicionar ao Carrinho. Se essa opção não aparecer, provalmente você está em um produto que tenha opções. As opções são: Cor e/ou Tamanho. Escolha a opção e depois em Adicionar ao Carrinho.

2- Após o procedimento acima, você será redirecionado ao seu Carrinho. Para prosseguir, precisamos que você se identifique-se. Se já for cliente basta inserir seu e-mail e senha no lado direito. Se ainda não for cliente, precisamos que você faça um breve cadastro no site, no lado esquerdo.

3- Agora é a hora do check-out. Ai você vai confirmar o endereço de entrega, a forma de envio, a forma de pagamento e confirmar os produtos e quantidades. Clique em Confirmar Pedido.

4- Após o site confirmar o pedido, basta efetuar o pagamento e aguardar seu pedido chegar até você.

Se tiver dúvidas sobre o pagamento com Pagseguro clique aqui.

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03- O produto esgotou e agora?

Quando você estiver na página de um produto que esteja em falta, no lugar de Adcionar ao Carrinho vai estár a opção Notifique-me. Esta opção lhe dá a comodidade de deixar seu e-mail para que avisamos, assim que chegar o produto na loja, que você já pode fazer a compra.

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04- Posso dar sugestões?

Sim, use o formulário acima para dar sujestões de produtos que você gostaria de comprar aqui ou sugestões para melhoria no site e no atendimento.

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05- Política de trocas e devoluções:

em caso de troca...

O produto não serviu ou não era bem o que você queria ou chegou com problemas? Não tem problema, nós trocamos pra você!

Oferecemos até 7 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. Assim que o produto voltar para a loja e for analisado, você receberá um cupom de desconto com o valor do(s) produto(s) devolvido(s) para que possa fazer um novo pedido.

Atenção: existem alguns produtos que não podemos cancelar, reembolsar ou trocar, são eles: tecidos em metro, cortinas sob. encomenda, cortinas que foram personalizadas com alterações nas medidas, acessórios sob. encomenda e/ou sob. medida com a exceção se estiverem com defeitos de fábrica.

Antes de receber o novo pedido, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Cortinas Fênix, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação. Depois disso, o cupom de desconto é liberado. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Estando dentro das condições acima citadas, você deve entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ligar para 37 4141-0010 solicitando a troca, informando:

  • Número do pedido;
  • Código do produto descrito no pedido ou nota fiscal, que será trocado;
  • Motivo da solicitação.


Assim que enviado a solicitação, aguarde a autorização do envio do produto para troca, sendo que após a confirmação, você terá um prazo de 10 dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, a autorização perde a validade e anula-se o direito de troca ou devolução.

em caso de devolução...

A legislação oferece-lhe o direito de cancelamento quando você compra on-line ou por telefone:

Segundo o artigo 49 da Lei 8.078/90 você tem o direito de cancelar o pedido, se assim o desejar, em até 7 dias após o dia em que você recebeu o(s) produto(s).

Obs.: se seu pedido já foi enviado, é preciso esperar a transportadora fazer a entrega para depois devolver. Se o(s) produto(s) foi(foram) enviado pelos Correios, recomendamos que você recuse a entrega, assim a encomenda voltará automaticamente para a loja.

Veja as regras para devolução:

Para exercer o direito de cancelar, você deve:

  • informar da sua decisão de cancelar o seu pedido por uma declaração clara, incluindo detalhes de seu nome, endereço de entrega, detalhes do pedido que você deseja cancelar e, quando disponível, o seu número de telefone e e-mail;

  • o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e deverão estar acompanhados dos respectivos rótulos/encartes e acessórios. Estes produtos passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente;

    A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

    A Cortinasfenix.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

    Podemos fazer uma dedução do reembolso por perda de valor de quaisquer bens fornecidos, se a perda é o resultado de manuseio desnecessário por você.

    Prazos para reembolso:

    Pagamentos via boleto bancário, depósito em conta, ou transferência bancária: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

    Pagamentos via Pagseguro: pedido de reembolso para o Pagseguro em até 3 dias úteis – pagamentos via cartão de crédito o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

    Estando dentro das condições acima citadas, o cliente deve entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ligar para 37 4141-0010 solicitando a troca ou devolução, informando:

    • Número do pedido;
    • Código do produto descrito no pedido ou nota fiscal, que será trocado;
    • Motivo da solicitação.

    Assim que enviado a solicitação, aguarde a autorização do envio do produto param devolução, sendo que após a confirmação, o cliente terá um prazo de 10 dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, a autorização perde a validade e anula-se o direito de devolução.

    No caso de devolução por arrependimento, você deve devolver a mercadoria para nós a seu custo e reembolsamos a você (valor todal do pedido).

    Observações

    Encomendas com status nos Correios - "Cliente Ausente / Cliente Desconhecido / Dados Incompletos do endereço", o cliente deve pagar novamente o envio. No caso de cancelamento do pedido, os status "Cliente Ausente / Cliente Desconhecido / Dados Incompletos do endereço", o valor do frete não será estornado.

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    06- Cupom desconto (em caso de trocas)

    Recebeu um Cupom de desconto? Que ótimo, você tem um desconto em nossa loja. Todo mês sortiamos um cliente para ganhar um cupom de desconto. Ele pode ser em reais ou em porcentagem. Cadastre-se no site e concorra. O cupom de desconto também é aplicado em caso de trocas. A troca funciona da seguinte maneira: você envia para nós o produto que deseja trocar conforme ele foi para você, deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso. Ao recebermos este produto, conforme condições acima, você receberá um cupom de desconto por e-mail com o valor daquele produto devolvido, e você poderá realizar uma nova compra usando este cupom desconto.

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    07- Posso cancelar um pedido?

    Você pode cancelar uma encomenda desde que ela ainda não foi despachada pra você, para isso, entre em contato com a gente. Se você já recebeu os produtos e deseja trocar ou cancelar, veja nossa Política de trocas e devoluções.

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    08- O produto está com a embalagem avariada, o que fazer?

    Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios. Se recebeu algum produto assim entre em contato com a gente por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue pra gente 37 - 41410010.

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    09 - Formas de pagamento

    Cartões de crédito (Pagseguro)

    Boleto bancário

    Depósito em conta

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    10- Como realizar um pagamento com o Pagseguro?

    Ao finalizar um pedido com a opção de pagamento Pagseguro, você é direcionado a página de pagamento do Pagseguro. assim como esta:

    Chegando nesta página é fácil, basta escolher um meio de pagamento, preencher os dados e clicar em Confirmar o pagamento.

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    11- O que é Pagseguro? O pagamento é seguro?

    PagSeguro é uma solução de comércio eletrônico para transações comerciais através de pagamentos onlines ou móveis. Com o PagSeguro lojas ou pessoas podem fazer compras e vendas seguras na internet ou receber pagamentos através do leitor de cartão de débito e crédito para celular e tablet. O PagSeguro faz parte do grupo Universo Online UOL.

    O PagSeguro é uma forma muito segura de pagamentos on-line. Quando você está informando os dados do seu cartão de crédito, na verdade, você está no site do Pagseguro em um ambiente seguro com a conexão criptografada e autenticada utilizando AES_128_GCM e usa DHE_RSA com o mecanismo de troca de chave.

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    12- Serviços de entrega

    Trabalhamos com os Correios e com transportadoras cadastradas. Ao finalizar um pedido, você escolherá o meio de envio que melhor lhe atende. Por enquanto ainda não trabalhamos com entregas agendadas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. A entrega pelos Correios, é feita por três tentativas, caso não seja entregue em três tentativas, a encomenda fica retida na agência dos Correios mais próxima a disponsição do cliente por 7 dias. Não realizado a busca neste prazo, a encomenda volta para loja e um novo valor para envio pode ser cobrado.
    Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Veja o exemplo abaixo:

    - uma cortina
    - um kit varão

    Isso ocorre somente quando é escolhido o método de envio Correios: PAC ou SEDEX.

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    13- Prazo de entrega

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local da entraga, a forma de pagamento e o meio de envio escolhido. A disponibilidade do produto no estoque também pode afetar o prazo de entrega. Neste caso nós sempre iremos avisar que poderá acontecer atrasos por tal motivo. Com tudo nós informamos, no carrinho, o prazo aproximado da entrega. Estes prazos são informados pelo meio de envio (Correios ou transportadoras), ele é contado a partir da data de confirmação de pagamento do pedido.

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    14- Como calcular o frete

    O frete pode ser calculado na página do próprio produto clicando na aba "Simule o frete" logo abaixo da foto. No carrinho de compras também tem o campo para simular o valor do envio.

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    15- Acompanhe seu pedido

    Para ver a situação do seu pedido, faça o login no site, e na Listagem de Pedidos clique no número do pedido que deseja acompanhar. Logo abaixo da página do pedido você encontra "Histórico do pedido/Cód. de rastreio", é ai que você acompanha todo o precesso de envio, desde quando a encomenda saiu da loja até chegar a você.

    Neste lugar você irá receber o cód. de rastreio dos Correios e da transportadora que vai fazer a entrega.

    Se você escolheu os Correios informe o cód. de rastreio aqui.

    Quando uma encomenda for despachada, em até 24 horas você receberá por e-mail o código de rastreio. Se não recebeu, entre em contato pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Se estiver usando outro método de envio aguarde informações no pedido para poder rastrear sua encomenda.

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    16- Dados divirgentes

    Se você inseriu algum dado errado, e já finalizou o pagamento, entre imediatamente em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue 37- 4141 0010.

    Se você ainda não finalizou o pedido e deseja trocar algum dado ou produto, faça um novo pedido.

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    17- Cancelamento

    Você pode cancelar um pedido uma vez que ele ainda não saiu da loja. Para cancelar entre contato com nossa central de antedimento pelo número 37 - 4141.0010 ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Em caso de produto sob. encomenda, o cancelamento só pode ser feito se a loja ainda não começou o trabalho. Entre em contato com a gente.

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