Segurança


cadeado-seguro-cortinas-fenix

Tomamos todas as providências para protegê-lo da interceptação, mau uso e adulteração de suas informações pessoais. A segurança começa com o servidor onde o site é hospedado, nosso site está hospedado em uma Plataforma OVH.com em United States - San Francisco, California. OVH baseia-se nas normas ISO 27002 e ISO 27005 sobre gestão de segurança e avaliação de riscos e processos associados. Seus dados de cadastro de endereço, nome, contatos e identidade estão guardados em um servidor de segurança com certificados de segurança criptografada.

Além da segurança do próprio servidor, nós possuímos certificado de segurança em todas as áreas de formulário do site. Nossa área administrativa, a área do cliente e o carrinho de compras é segurada com o certificado Comodo Secure Certificate da Cloudflare mais o certificado de segurança da Godaddy.


Não armazenamos informações financeiras a seu respeito em nosso site. Toda operação financeira da compra é feita em ambiente seguro da empresa Pagar.me. Pagar.me é uma empresa brasileira de pagamentos online, do grupo Arpex Capital. Em todos as páginas mais sensíveis, onde você irá digitar os dados do cartão de crédito, você poderá notar o cadeado de segurança em seu navegador. Este cadeado aparece apenas em sites que utilizam uma conexão SSL (Secure Sockets Layer). Clique duas vezes no ícone de cadeado para exibir o certificado de segurança do site. Esse certificado é a prova da identidade do site. Você está em um ambiente seguro.

Recomendamos não divulgar sua senha a ninguém.

Os preços e condições de pagamento, divulgados no site da Cortinas Fênix são exclusivos para compras através deste, não valendo necessariamente para a loja física.

Ao comprar...

 

O envio dos produtos só será realizado após a comprovação de pagamento, seja pela operadora de cartão ou pelo banco no caso de depósito ou boleto.

Entrega dos Produtos

Opção de entrega pelos Correios:

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto será direcionado para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário (cliente) onde ficará aguardando por 7 (sete) dias a busca da encomenda pelo cliente. Se o cliente não buscar dentro do prazo de 7 dias, a encomenda retornará para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo. Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. Enviaremos o código de rastreio. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

A entrega de cada um dos ítens de seu pedido dependerá da disponibilidade em estoque e do volume dos mesmos. Desta forma, os produtos poderão ser entregues separadamente, mas sempre dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra. Caso aconteça do produto não estar disponível para envio, entraremos em contato.

Opção de entrega por Transportadora:

Se a entrega for feita por transportadora, é essencial que esteja alguém no local de destino autorizado a receber a encomenda. Se o pedido for recusado sem ter algum motivo citado abaixo ou o destinatário estiver ausente, a transportadora poderá cobrar uma taxa para a reentrega. É obrigação do cliente conferir a encomenda na presença do entregador. A quantidade de volumes está impressa na etiqueta de cada embalagem. Não aceitaremos reclamações após confirmação de entrega da transportadora. No caso de recebimento por terceiros, deixe-os avisados para conferir a quantidade de volumes ao receber o pedido.

A entrega no local exato indicado no endereço de entrega do pedido poderá não ser realizada se os Correios ou Transportadora considerarem o local com área de risco. Neste caso a encomenda ficará na filial mais próxima disponível para retirada. Você pode consultar as restrições de entrega dos Correios neste link. Se optar por transportadora, você pode entrar em contato com a loja para consultar a restrição de entrega.

Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios; 

Você pode cancelar uma encomenda desde que ela ainda não foi despachada;

 

Política de troca e devolução

O produto não serviu ou não era bem o que você queria ou chegou com problemas? Não tem problema, nós trocamos pra você!

Conheça nossa Política de troca e devolução

SAC: 37 - 4141 0010